Os pedidos são processados e faturados na data da compra, portanto, poderá ser solicitada a desistência mediante reembolso da compra após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor:
Art. 49: O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.
O Direito de Arrependimento, assegurado pelo Art. 49, é atendido quando o cliente desiste de uma compra realizada na internet e deve ser solicitado em até 7 dias corridos contados do recebimento da mercadoria. Ou seja, o cancelamento só será realizado após o recebimento pelo cliente e desde que solicitado dentro do prazo estipulado.
Para solicitar o cancelamento, será necessário aguardar o recebimento da compra dentro do prazo estipulado em nossa Política de Prazo de Entrega. Após o recebimento e decisão pela desistência, leia atentamente os Termos de Devolução.
Direito de Cancelamento:
Você tem o direito de cancelar seu pedido em até 30 dias, caso o item esteja danificado. Você também tem o direito de se arrepender da compra e devolver o produto, sem precisar informar o motivo, em até 7 dias.
Prazo para Solicitação de Cancelamento:
O prazo para solicitar o cancelamento do pedido é de 30 dias corridos no caso de itens danificados e 7 dias corridos no caso de arrependimento, contados a partir da data em que você, ou o terceiro apontado por você, tomou posse do produto entregue.
Declaração de Cancelamento:
Para exercer seu direito à devolução, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração explícita. Você pode nos enviar a declaração por e-mail, no endereço [email protected].
Processo de Reembolso:
Vamos reembolsar você em até 30 dias, contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. Nós vamos reembolsar você usando o mesmo método de pagamento que você utilizou para confirmar a compra. Você não terá que pagar taxas adicionais para receber o reembolso.
Condições para Reembolso:
Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, é necessário que:
Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:
Reservamos o direito de, segundo nosso exclusivo critério, recusar a devolução de quaisquer produtos que não estejam de acordo com as condições acima.
Devolução dos Produtos:
Você é responsável pelos custos e riscos envolvidos em retornar as mercadorias para nós. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço:
Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1376 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-000
Não nos responsabilizamos por mercadorias perdidas ou danificadas durante o processo de envio dos produtos devolvidos. Portanto, recomendamos que você contrate um serviço de entrega rastreável e assegurado. Não podemos emitir o reembolso se não tivermos acesso à nota fiscal do produto e à prova de que os itens devolvidos chegaram até nós.
Presentes:
Se os produtos foram divulgados como presentes no momento da compra e enviados diretamente para você, você receberá em créditos o valor do produto devolvido. Assim que a mercadoria devolvida for recebida por nós, um certificado de créditos será enviado para você.
Se os produtos não foram divulgados como presente no momento da compra, ou se a pessoa que lhe presenteou não enviou o produto diretamente para você, nós vamos emitir o reembolso em nome da pessoa que lhe enviou o presente.
Entre em Contato Conosco:
Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso e Devolução, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].